Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual Exército

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manual Exército Empty Manual Exército Ter Jul 10, 2012 10:59 pm

dennysalex

avatar
Membros
Membros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Manual do Exército


Requisitos

-Ser lvl 2+
-Ter Raidcall(De preferência com Microfone.Caso não tenha microfone,não há problema...)
-Ter um bom X1(Saber Bug da Eagle é essencial..)

Regras do Exército

Nunca cometer DM/DB.
Não ser Anti-RPG.
Não equipar em combate.
Nunca pedir para ser promovido.
Não possuir empregos fora da Lei.
Não floodar em nenhum dos chats disponíveis.
Não invadir nenhuma HQ sozinho.
Não matar no RC, prefeitura e DP.
Não ir em sequestro de gangs.
Obedecer sempre as ordens de superiores.
Manter a disciplina e ordem.
Sempre respeitar qualquer membro.
Não brigar em chats como /d e /r.
Sempre estar atento a possíveis atos terroristas para poder evitá-los.
Sempre que possível, andar acompanhado de 2 pessoas ou mais para evitar sequestros e assaltos.
NUNCA fazer respawn kill. (Quando você morre e volta para matar a pessoa que te matou)


Comandos



/r(ádio) Fala com todos do exército que estiverem online.
/d(epartamento) Fala com todos, ou seja, COP's em geral e com a prefeitura.
/m(ega Fone) usado para falar no megafone
/su(speito) Usado para denúnciar alguém de um crime contra a Lei
/ficha Usado para Obter informação detalhada de um Suspeito
/batercartao Usado para colocar a farda
/revistar [id] . Usado para revistar
/gov Usado para anuncio do Governo
/arrombar Usado para arrombar casas
/algemar Usado para algemar
/imo Usado para imobilizar
/procurados Usado para vê todos os procurados
/guerra Usado para começar uma guerra
/bq Usado para por uma barreira
/rbq Usado para retirar a barreira
/rbqall Usado para retirar todas as barreiras
/prender [id] [tempo (minutos)] [fianca (0= sim 1=não] [preço da fiança].


Comando: (/Su)speito [ID] [CRIME]



TH- tentativa de homicídio (qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado)
Fuga- Quando o suspeito foge da abordagem ou da voz de prisão.
Vandalismo- agressão física a um veículo tripulado.
Desacato- Desobedecimento de ordens policiais, após um aviso /m "ordem" ou levará /su por desacato! ou agressão moral a um policial.
Sequestro- Caso o sequestrador não seja de uma org terrorista.
Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
Cumplice- caso um suspeito seja cumplice se fuga ou sequestro.
Ajuste- por dm ou desacato policial quando estiver na cela.
Roubo- caso alguem roube algo na sua frente, como um veículo.
Assalto- Caso veja um assalto acontecendo,só tente impedir se tiver membros suficientes.
Drogas- Para um suspeito que estiver portanto drogas.(só utilizado em ronda )
drogas- Para um suspeito que se livrou das drogas.
Materiais- Para um suspeito que estiver portando materiais.(só utilizado em ronda )
DOP - Desobediência a ordem policial


Patentes



Cargo 1 (Soldado) » Fica na Base, monitorando o porta aviões e vigiando área e sempre olhando o combustível dos veículos. Sempre disponível às ordens superiores.

Cargo 2 (Sargento) » Orienta soldados sobre seus deveres e sempre está atento às ordens superiores.

Cargo 3 (Capitão) » Como é um Oficial há algum tempo no Exército, pode contribuir com ideias de treinos e já pode organizar caças quando nenhum superior estiver presente.Tem permissões para integrar uma sub-divisão e permissão para usar o Patriot.

Cargo 4 (Major) » Um Oficial experiente no Exército, contribue com ideias de treinos, elabora caças com Oficiais inferiores. Tem a permissão de agir em sequestros de orgs terroristas e pode usar a Ranger 4 Portas.

Cargo 5 (Tenente Coronel) » Um Oficial muito experiente no exército, com uma carreira longa, sempre passa informações para patentes inferiores, organiza caças e dá ordens de formação que devem ser acatadas. Age e ordena como resgatar um refém em um sequestro, ordena em uma Guerra quando não estão presente o General, passa treinos para os demais Oficiais quando não há presença de um superior.Pode centrar,demitir e punir quem quebrar as regras.

Cargo 6 (General) » É a maior autoridade dentro do Exército, faz tudo que lhe é possível, comanda todo exército e escolhe quem deve ser promovido, rebaixado ou demitido.


Veículos de guerra



Tank: Veículo usado em guerra,somente com autorização de um cargo 5+.

Hunter: Veículo usado em guerras,somente com autorização de um cargo 5+.

Hydra: Veículo usado em guerras,somente com autorização de um cargo 5+.


Algumas Informações Úteis


Sobre as formações:



Somente um cargo 4+ estará autorizado a organizar uma formação.
As formações serão feitas na porta da HQ.
Os oficiais devem se posicionar com uma linha horizontal de M4 na mão.


Sobre promoções:



Para subir de cargo é necessário ação.
Só será promovido caso haja alguma petição de um cargo 4+.
Cargo 1 só é promovido a 2 depois de passar pelos treinos e pelos testes.
O Membro que pedir cargo será rebaixado em 1 cargos.(Caso seja cargo 1 será demitido).


Sobre punições:



O membro que for denunciado(Seja qualquer tipo de denuncia)será punido a rebaixamento.Caso a denuncia dê UP,o membro será rebaixado a cargo 1,e ficará uma semana no mesmo.
O Membro que desrespeitar um superior será rebaixado.Caso xingue ou ofenda será demitido.
O Membro que desrespeitar algum membro ou alguma formação será demitido no ato.
Membros que faltarem a uma formação serão obrigados a dar 8 voltas no HQ.

2Manual Exército Empty Re: Manual Exército Sex Jul 13, 2012 11:19 am

Freedom_Shox

Freedom_Shox
Administrador
Administrador

Bom Manual

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos